quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal a Todos !!





Olá, blogueiros, quero desejar um Feliz Natal a todos, que tenham muita paz e muito amor em seus corações que seja um dia iluminado na vida de todos, e que não se esqueçam do verdadeiro significado do Natal.


Obrigado a todos por terem acessado esse blog ao longo de todo esse ano, obrigado as pessoas que me ligaram perguntando algo sobre as plantas , e também que me mandaram email, tenho um enorme orgulho de pode ajudar a todos que me procurarão.



Obrigado a todos e um Excelente Natal.

3 comentários:

  1. Rodrigo minha rosa está com o caule mole,isso depois que eu troquei de vaso. Sei que machuquei sua raiz será que foi isso?

    ResponderExcluir
  2. OLA RODRIGO BOA NOITE ADOREI SUAS DICAS QUERO SEMPRE TER CONTATO COM SEU BLOG PARA APRENDER CADA VEZ MAIS .TENHO 16 EXEMPLARES DE ADENIUM E JA CONSEGUI ALGUMAS VAGENS DE SEMENTES DAS MESMA E MUITO BOM VER A GERMINAÇAO DELA TENHO AGORA 280 MUDINHAS LINDA . CADA DIA UMA SURPRESA COM ELAS ABRAÇOS REGINA

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo tenho uma Rosa há 2 anos, quero fazer se tem como eu colocar ela sobre uma PEDRA, tem como fazer igual se faz com Fícus benjamina ??
    Abraço.

    ResponderExcluir

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...