sexta-feira, 14 de julho de 2017

Viveiro

Segue abaixo as fotos das mudas que estamos fazendo para venda, estamos muito no começo...porém bem difícil com muito poucas vendas, poucas são as pessoas que se interessam nas mudas, mas enfim é o que amo fazer e vou fazer, pois Deus cada dia me diz para eu confiar e seguir em frente...EU CREIO SENHOR, MAS AUMENTAI A MINHA FÉ.

Hoje temos mudas aptas para venda, de Palmeira Açai, Árvore Boleira, Cacau, Ipês...

Logo teremos mudas de Copaíba, Jerivá, Pau Ferro, Pau Formiga, Banana Vermelha, Guapuru, Abiu, Pêssego do Mato, Urucum, Pimenta Rosa....e muito mais...abraços.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...