quarta-feira, 22 de outubro de 2014

EU VOLTEI

Bom Dia meus amigos !


Estive um tempo afastado do blog ,estava sem tempo para publicar .
Mas estou voltando procurando responder todas as perguntas.

Gostaria de dizer também que devemos meus amigos plantar árvores, por favor precisamos muito de plantas, pois cada dia fica mais sério a perda do meio ambiente ,o clima só vem piorando,estamos precisando fazer uma corrente do bem para mudarmos isso.

Aqui vai uma dica de árvore para reflorestamento,pois essa árvore eu já fiz mais de 20 mudas plantei várias dela, o fruto dela os pássaros adoram , além disso só de cair uma semente dela no chão e em seguida chover ela brotará.

Sangra D'Água






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...