sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia da árvore

Ola amigos tudo bem?

Hoje é o dia da árvore , um dia muito especial ....
Dia muito especial para mim também que além de comemorar o dia da árvore, comemoro por essa ser a postagem de número 300, um blog que começou tão discretamente ...com tão poucas postagens , sabendo pouco sobre o universo imenso das plantas...Hoje vejo esse blog ser muito visitado, com várias perguntas feitas semanalmente ....
Só tenho a agraceder a vocês por me fazerem perguntas, que vistam esse blog... sem vocês eu não conseguiria chegar a esse número ... não teria motivação ....

Obrigado meus amigos de coração mesmo....

Esse blog é feito para vcs e por vocês... me mandem fotos de suas plantas... para eu publicar aqui no blog.. foto com vocês juntos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...